A Cobogó das Artes não consegue parar. Tão logo houve a flexibilização do isolamento social determinado pela pandemia, o grupo voltou a entrar em cena. No começo de setembro, a Cobogó das Artes encenou Perdoa-me por me traíres, de Nelson Rodrigues (1912-1980). Agora, retorna ao palco do Teatro Barreto Júnior, com apresentação de um clássico mundial: Sonho de uma Noite de Verão, de William Shakespeare (1564-1616).
E sempre com a marca do grupo, que é o capricho nas suas montagens. Não é à toa, portanto, que esgotaram-se todos os ingressos. O público do Recife espera, no entanto, que as duas peças voltem ao cartaz no Recife.
“A peça proporciona um triângulo de amor grego regado a um conto de fadas e um universo fantástico”, informa a produção. “Este caso de amor vai parar em uma floresta encantada, onde algumas fadas usam os seus poderes contra os humanos”. A direção do espetáculo é da atriz Vanessa Sueidy. Vanessa já tem mais de 20 espetáculos no currículo. Somente pela Cobogó, dirigiu as coreografias das divertidas peças Lua de Sangue (comédia) e A Família Addams (musical). Agora é a grande responsável pelos encontros e desencontros existentes na magia. A diretora coordena fadas, duendes, humanos e até uma companhia de teatro amador super divertida, tudo isso em uma intensa e única noite de verão.
Na sua equipe, Sueidy conta com a atriz Gabrielle Pires como sua assistente de direção e tem a atriz e bailarina Eduarda Melo na assistência de direção coreográfica. A produção-executiva do espetáculo está a cargo de Adriano Portela, diretor da Cobogó das Artes e a direção de produção com Rafaella Gomes (musical “A Família Addams”), que garante ao público que o espetáculo vai seguir todos os protocolos de prevenção ao COVID-19. “Estaremos com atenção redobrada, munidos de álcool em gel, aferidor de temperatura e uma equipe exclusiva responsável para organizar os cuidados em relação ao distanciamento social”, reforça Gomes.
Comments