top of page

Cobogó das Artes recebe prêmio de Melhor Espetáculo em Festival em Limoeiro

Escola recebeu sete prêmios e quatro indicações, com a apresentação da peça

A última volta do ponteiro



A Cobogó das Artes foi a grande vencedora do Festival de Teatro de Limoeiro, ao receber o prêmio de Melhor Espetáculo, Melhor Direção e Melhor atriz, com a peça A última volta do ponteiro. O texto é de autoria de Adriano Portela, diretor consagrado pelo longa Recife Assombrado(2019) e idealizador da Cobogó.


A escola recebeu sete prêmios, numa noite marcada também por quatro indicações. A turma levou pra casa ainda os prêmios de Melhor Ator e Atriz coadjuvante, Melhor Iluminação e Melhor Sonoplastia.


A Cobogó está dedicada neste momento a apresentações no interior de Pernambuco. O próximo espetáculo será em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, também com o texto A última volta do ponteiro.


Para Adriano Portela, o prêmio coroou a trajetória de estudo e preparo técnico do grupo ao longo desses cinco anos de atividade.


"Hoje foi uma noite bem especial para mim e para Cobogó das Artes. A história que escrevi anos atrás, hoje imortalizada também nos palcos, levou sete prêmios e quatro indicações no Festival de Teatro de Limoeiro, evento da Companhia de Eventos Lionarte. A última volta do ponteiro volta fortificada para o Recife e pronta para os próximos festivais".


CONFIRA A LISTA DE PREMIAÇÕES

Premiações:


Melhor espetáculo - A Última Volta do Ponteiro


Melhor direção - Adriano Portela


Melhor Atriz - Hanna Herrera


Melhor atriz Coadjuvante - Lorena Cabral


Melhor ator Coadjuvante - Laerte Augusto


Melhor Iluminação - Horácio Falcão


Melhor sonoplastia - Nando Araújo


Indicações:


Melhor atriz - Gleyci Paes


Melhor ator - Alexandre Augusto


Atriz revelação - Gabi Damásio


Melhor figurino - Camylla Herculano

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page